E dessa vez, nós fomos capazes de arrecadar 3.5 milhões de alimentos — isso é uma grande realização. Estou grata em trabalhar com a General Mills e Hamburger Helper e ser parte de algo de tão grande escala como a Feeding America. Eu estou muito surpresa com a quantidade de gente jovem que vieram aos meus concertos com enlatados e alimentos não perecíveis, pois estavam preocupados com essa causa. Eles ajudaram isso a acontecer, não fui eu.” disse a cantora sobre seu trabalho.
Beyoncé continua, fala sobre a fundação survivor, que criou com Kelly Rowland e seu pai, para abrigar e alimentar as vítimas do furacão Katrina, que atingiu Nova Orleãs em 2005.
“A caridade de nossa família, a Fundação Survivor, ainda está crescendo. Então há serviços de educação e mentoração. Eu vi algo sobre isso na TV e quis ajudar. É realmente importante que as pessoas não julguem. É por isso que eu sento e falo para essas moças o que me inspira a ser forte, e elas me inspiram também. Falar e chorar com essas mulheres, abraças essas moças e convidá-las para os shows para ouvir canções sobre mulheres fortes, que definem seus padrões de relacionamento e auto-estima. Essas são coisas que posso dividir com essas jovens. Essas são coisas que tem a ver com o meu propósito de vida”, acrescentou ela.
Quando a conversa é sobre as Destiny’s Child, B diz que um próximo álbum não virá em breve.
“Eu não sei se nós faríamos um novo álbum em breve. Nós não temos falado sobre uma tour. Isso é apenas algo que circula na mídia. Se as pessoas continuarem falando sobre, talvez nós façamos isso. Se as pessoas querem… quem sabe? Mas em qualquer momento que as garotas precisem de mim, ou eu precise das garotas, nós estaremos aqui uma para a outra.”
E sobre filhos, Beyoncé disse que os faria em 5 anos.
“Em cinco anos… sim, possivelmente”, ela disse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário