quinta-feira, 12 de novembro de 2009

I Am… World Tour Liverpool


Dada a quinzena em que ela só tinha, seria compreensível se Beyoncé Knowles achou difícil reunir a adrenalina necessária para esta etapa de sua turnê britânica.

Uma arena em Liverpool deve ter sido pouco partida para a noite triunfal ela gostava de algumas noites atrás, no MTV Europe Music Awards. Na cerimônia de Berlim, a cantora agradeceu seu prêmio triplo vencedor conquista vestindo uma arregalado Basco vermelho por sua performance de Sweet Dreams.

Os conservadores islâmicos do norte da África, onde tinha apenas jogado, pode não ter visto que vem. Como era, show do cantor egípcio foi adiante apesar dos protestos vigorosos e uma queixa junto do Governo da Irmandade Muçulmana denuncia o que ele sentia não era melhor do que um partido sexo "insolente".

Para as mulheres predominantemente twentysomething que arquivou no Echo Arena, você suspeita que a promessa de uma festa sexo insolente foi fundamental para sua decisão de vir aqui em primeiro lugar.

Beyoncé pode raramente saem do lado recatada de uma linha que separa o seu, digamos, da Madonna, mas nunca diga-se de que ela não tem conhecimento de seus bens. Vestido com uma malha de ouro para uma estrondosa Crazy In Love, o cantor pesquisados a cena com um ar arrogante do Amazonas, anunciando a seção de abertura de um show que vi 13-parte, todos os grupo de apoio feminino elaborando riotously funky arranjos das músicas atribuída, no cantor corrente I Am ... Sasha Fierce álbum, a seu atrevido alter ego.

Mas enquanto a presença do grupo foi, sem dúvida, sentida, foi impossível evitar o olhar de Beyoncé por mais de alguns segundos. Acompanhado por seus dançarinos para o que só poderia ser chamado de um ato prolongado de pilates do conluio, ela foi fantástica sobre o encantador de serpentes funk da Naughty Girl enquanto em Freakum Dress ela caiu no chão como seu guitarrista desencadeou um Hendrix-like guitar solo.

Equipamentos foram alteradas com regularidade vivo - um corpete de couro aqui, algo brilhante e futurista lá - mas a falta de cobertura sobre as colunatas tons que passam para as pernas foi uma constante misericordioso.

Descansando a saucy alter ego para entregar o piegas Ave Maria, o cantor parou no centro do palco - o poder emocional da música apenas ligeiramente afectada pela contra-regras, que fixa a sua roupa de casamento, aparentemente vestidos como o esperma de Woody Allen, Everything You Always Queria Saber Sobre Sexo Mas Tinha medo de perguntar. Quando parecia que dura para invejar Beyoncé a oportunidade de nos mostrar o "real" ela - pelo menos não em uma reconfiguração do funkier Se eu fosse uma menina - não havia como negar o aumento condomínio de emoção quando sua personagem Sasha Fierce voltou a rasgar através de vários hits de Beyoncé em tempo Destiny's Child.

Como um tiro de partida, o garupa-freakout tapa de Single Ladies era o melhor para a sua inevitabilidade. Beyoncé olhou predatória como ela reproduzir perfeitamente os movimentos da dança que há muito tempo desde a imortalidade conferida no vídeo que acompanha a canção.

Ela virou um discreto olho cego como milhares de seus fãs tentaram copiar esses mesmos movimentos. Para uma anfitriã de uma festa de primeira insolente sexo, ela também tem maneiras impecáveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário